Crash Tag Team Racing PCSX2 Config

Crash Tag Team Racing é um dos jogos de corrida em que você pode jogar como os personagens da série de jogos de PlayStation, Crash Bandicoot. Se você deseja reviver a emoção deste jogo, você pode instalá-lo no seu computador através do emulador PCSX2. No entanto, para jogar este jogo no PCSX2, você precisará ter uma configuração adequada. Neste artigo, você aprenderá como configurar o PCSX2 para jogar Crash Tag Team Racing.

Primeiro, certifique-se de ter um PCSX2 instalado em seu computador. Depois de instalar o emulador, baixe a versão do Crash Tag Team Racing que deseja jogar.

1. Configuração Inicial do PCSX2

Antes de começar a jogar Crash Tag Team Racing no PCSX2, é importante verificar algumas configurações iniciais.

Abra o PCSX2 e vá para a seção Configuração na barra de navegação superior. Em seguida, clique em Configuração do Emulador e clique em Básico. Verifique se as seguintes opções estão selecionadas:

- Recompiler do Emulador: JIT rec

- Dica: Recomendado para velocidade

- Afinidade do Processador: Todos os núcleos disponíveis

- Recurso do emulador: Direct3D11 (Hardware)

- Teselamento: Nenhum

2. Configuração do Controlador

Agora, você precisa configurar o controlador para o seu jogo.

Conecte o controlador ao seu computador e vá para a seção Configuração novamente. Clique em Controladores (PAD). Na guia Geral, selecione XInput. Em seguida, vá para a guia Pad1 e clique em cada botão para atribuí-lo a um botão do controlador.

3. Configuração de Vídeo

A configuração de vídeo é importante para uma jogabilidade fluida.

Na seção Configuração, selecione Configuração do plugin de vídeo. Em seguida, selecione Direct3D11 (Hardware) como o plugin de vídeo. Em seguida, habilite a opção Modo de renderização nativo e desabilite Anti-aliasing.

4. Configuração de Áudio

A configuração de áudio é importante para uma experiência de jogo imersiva.

Na seção Configuração, selecione Configuração do plugin de áudio. Selecione XAudio2 como o plugin de áudio e defina a frequência de amostragem para 48 kHz.

5. Configuração emulação

Agora, você precisa configurar o PCSX2 para emular a região correta do jogo.

Na seção Configuração, selecione Configuração do CDVD. Selecione o tipo de região que corresponde à região do seu jogo.

6. Começando a Jogar

Agora que você configurou o PCSX2 para jogar Crash Tag Team Racing, você pode começar a jogar.

Com o jogo instalado, abra o PCSX2 e vá para Arquivo na barra de navegação superior. Em seguida, selecione Executar ISO e selecione o arquivo de imagem do jogo.

Conclusão

Este guia passo a passo para configurar o PCSX2 foi criado para ajudar você a jogar Crash Tag Team Racing em seu computador. Com as configurações corretas, você pode desfrutar de uma jogabilidade fluida e vibrante. Aproveite o seu jogo e divirta-se!